Mestrado em Geografia promoverá bate-papo e aula magna para receber seus novos estudantes

O Programa de Pós-Graduação Mestrado em Geografia do Campus de Aquidauana da UFMS confirmou sua programação para recebimento dos novos estudantes, que ingressaram no processo seletivo de 2021-1.

São três atividades programadas pelo curso:

Bate-papo sobre Ética na Pesquisa (17/03, às 13h): Prof. Dr. Rogério Rodrigues Faria (PGRN/FAENG/UFMS), Moderador Prof. Dr. Emerson Figueiredo Leite (PPGGEO/CPAQ/UFMS). O link de acesso será divulgado posteriormente.

Apresentação do curso (19/03, às 13h): Profa. Dra. Lucy Ribeiro Ayach (PPGGEO/CPAQ/UFMS), Profa. Dra. Vicentina Anunciação (PPGGEO/CPAQ/UFMS). O link de acesso será divulgado posteriormente.

Aula inaugural do curso contará com professora da Unesp Presidente Prudente (clique para aumentar)

Aula magna – Continuidades e descontinuidades espaciais. Desafios teóricos e de método (24/03, às 18h): Profa. Dra. Maria Encarnação B. Spósito (Unesp/Presidente Prudente). Atividade em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Geografia do Campus de Três Lagoas. Transmissão pelo canal do Youtube Pet Geografia CPTL.

Mais informações sobre o Mestrado em Geografia podem ser consultadas no site oficial do programa, no endereço https://ppggeografiacpaq.ufms.br/.

Dúvidas sobre o programa podem ser esclarecidas com a Secretaria do Mestrado em Geografia, pelo e-mail secppgg.cpaq@ufms.br, ou diretamente com a coordenadora do programa, pelo e-mail lucy.ayach@ufms.br.