Mestrado em Geografia convida para defesas públicas de dissertação

Postado por: Marco Santos

O Programa de Pós-Graduação em Geografia, do Campus de Aquidauana da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, tem a satisfação de convidar toda comunidade acadêmica, e a quem mais interessar, para as defesas públicas de dissertação do Curso de Mestrado em Geografia no mês de junho de 2021.

As Dissertações são resultado das pesquisas desenvolvidas por Mestrandos da turma de ingresso em 2019, abarcando temas relacionados às linhas de pesquisa do Programa: Dinâmica Natural e Análise Socioambiental; e Espaço, Ensino e Representação.

As defesas ocorrerão em ambiente virtual. A programação completa e os links de acesso podem ser conferidos abaixo.

Mestrando(a) Dissertação Banca Data e horário Link
GERUSA DE FIGUEIREDO LEITE SILVA Desafios e perspectivas na implantação da BNCC no ensino fundamental de Geografia a partir da percepção dos professores da Rede Estadual em Aquidauana/MS

– EVA TEIXEIRA DOS SANTOS (orientadora)

– MARIA DO SOCORRO FERREIRA DA SILVA (UFS)