Mestrado em Estudos Culturais disponibiliza 10 vagas para Aluno Especial

O Programa de Pós-Graduação Mestrado em Estudos Culturais da UFMS, Câmpus de Aquidauana (CPAQ), divulgou, na terça-feira (03), a abertura de inscrições para o preenchimento de 10 vagas para Aluno Especial.

Aluno Especial é todo aquele inscrito para cursar disciplinas isoladas oferecidas em um Programa de Pós-Graduação stricto sensu. O Aluno Especial deve participar de um processo seletivo posterior ao processo seletivo para alunos regulares e, sendo aprovado, poderá se matricular nas disciplinas isoladas no semestre vigente.

O Edital tem por objetivo selecionar candidatos a alunos especiais nas disciplinas do Mestrado, desenvolvido na UFMS/CPAQ, para o segundo semestre letivo de 2019.

Serão disponibilizadas 10 vagas, distribuídas em duas disciplinas:

a) Estudos interdisciplinares em diferença, diversidade e alteridade; e

b) Mídias, linguagens e transculturalidades;

As inscrições estarão abertas das 07h de 08/07/2019 até as 23h de 16/07/2019, exclusivamente pelo e-mail ppgcult.cpaq@ufms.br. O resultado final está previsto para o dia 17/07/2019 e o início das aulas será no dia 25/07/2019.

Os formulários, em formato “.doc”, podem ser visualizados no link: Formulários em Word.

Confira abaixo o edital completo:

GDE Error: Error retrieving file - if necessary turn off error checking (404:Not Found)