Mestrado em Estudos Culturais abre 10 vagas para Aluno Especial

Entre os dias 2 a 7 de março, o Mestrado em Estudos Culturais do Campus de Aquidauana da UFMS receberá inscrições para 10 vagas de Aluno Especial, para o primeiro semestre letivo de 2021.

Ao todo, são dez (10) vagas, disponíveis nas disciplinas: “Estudos Culturais: teorias e métodos” e “Tópicos especiais em Estudos Culturais: currículo, pedagogia cultural e educação”.

As vagas estão disponíveis tanto a candidatos com diploma de graduação quanto a alunos da graduação que participem ou tenham participado do Programa de Iniciação à Docência (Pibid), de Iniciação Científica (Pibic) ou de Educação Tutorial (Pet), desde que cumprido no mínimo setenta e cinco por cento da carga horária total de seu curso de graduação. É vedada a participação de alunos regulares de Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da UFMS ou de outras Instituições.

As inscrições serão gratuitas e estarão abertas de 2 a 7 de março de 2021, exclusivamente pelo e-mail ppgcult.cpaq@ufms.br. A divulgação do resultado final está prevista para dia 9/03/2021.

Obs.: Aluno especial é todo aquele inscrito para cursar disciplinas isoladas em Programas de Pós-Graduação.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail ppgcult.cpaq@ufms.br. No site do mestrado, https://ppgcultcpaq.ufms.br/, estão disponíveis todos os detalhes do programa. No mesmo site, também serão disponibilizados os editais das próximas fases do processo seletivo.

Para ter acesso a todos os detalhes, acesse abaixo o edital.

SEI_UFMS-2426709-Edital

Download (PDF, 178KB)

Para baixar os anexos em formato .doc (word), clique aqui.