Mais três estudantes são contemplados com o Auxílio Inclusão Digital

Mais três estudantes foram habilitados para receber o Auxílio Inclusão Digital na UFMS.

De acordo com o edital de abertura, assim que a UFMS receber os chips, conforme processo ADC/9576/2020 da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP), referente à 2ª Chamada para atendimento ao Projeto Alunos Conectados Vulneráveis, o auxílio internet passará automaticamente a ser fornecido pela RNP e o auxílio internet da UFMS será interrompido. O aluno fica ciente que os dados deverão ser enviados para RNP e para as operadoras vencedoras: RGA, Curso, Campus, CPF do Titular da Linha Telefônica, Número do Celular com DDD e CEP de acesso a ser informado no Termo de Compromisso.

Dúvidas podem ser esclarecidas com a Unidade de Apoio Estudantil do Campus de Aquidauana, pelo e-mail secae.cpaq@ufms.br.

Veja abaixo o edital de resultado divulgado:

EDITAL PROAES_AGETIC_SEAD UFMS N 42, DE 9 DE OUTUBRO DE 2020 (resultado preliminar aux incl)