Mais de 50 estudantes do campus apresentarão trabalho no Integra; veja o enquadramento

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul publicou, no Boletim Oficial desta sexta-feira (11), o edital de enquadramento dos trabalhos para apresentação no Integra UFMS 2020.

O edital divulgado traz a situação dos trabalhos submetidos pelos estudantes, que foram classificados em três categorias: trabalhos enquadrados, trabalhos enquadrados com ressalvas e trabalhos não enquadrados.

No Campus de Aquidauana, 55 trabalhos enviados por estudantes foram classificados nas categorias “enquadrado” ou “enquadrado com ressalvas”.

De acordo com o edital, os estudantes que tiveram trabalhos aprovados com ressalva devem proceder às correções e enviar o trabalho para o e-mail integra@ufms.br, no prazo estipulado do edital. “Lembramos que o resumo a ser reenviado (para os aprovados com ressalva) devem ser no formato “doc” e seguindo o mesmo modelo que foi enviado na primeira submissão”, alerta o edital.

Veja abaixo o edital de enquadramento:

EDITAL (PROECE_RTR) n 217, de 11-09-2020 (enquadramento integra)

Download (PDF)