Mais 32 estudantes são contemplados com o Auxílio Inclusão Digital

Mais 32 estudantes foram habilitados para receber o Auxílio Inclusão Digital. A lista pode ser acessada no site da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Proaes), que realiza a ação em parceria com a Agência de Tecnologia da Informação e Comunicação (Agetic) e a Secretaria Especial de Educação a Distância (Sead).

Os contemplados irão receber o recurso para aquisição de pacotes de dados por três meses consecutivos, podendo ser renovado enquanto perdurarem as atividades acadêmicas na modalidade semipresencial, em decorrência da pandemia do Novo Coronavírus. O recurso é proveniente do Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES) e os valores variam conforme a quantidade de disciplinas do estudante.

As inscrições para o recebimento ainda podem ser feitas até o último dia de inscrição (30/11/2020). Os estudantes que já se inscreveram, mas ainda não tiveram seu nome relacionado em nenhuma das listas já divulgadas, devem verificar no Sistema de Seleção o status de sua inscrição.

O edital de abertura para se inscrever no auxílio está disponível aqui.

Dúvidas podem ser esclarecidas com a Unidade de Apoio Estudantil do Campus de Aquidauana, pelo e-mail secae.cpaq@ufms.br.

Veja abaixo o edital de resultado divulgado:

EDITAL PROAES_AGETIC_SEAD_UFMS N 29, DE 20 DE AGOSTO DE 2020 (aux digital 32 hab)