Terminam hoje as lives de apresentação dos cursos oferecidos pela UFMS em Aquidauana; participe

Entre os dias 27 e 28 de outubro, o projeto “Vem pra UFMS” promoverá a apresentação dos cursos de graduação oferecidos pela UFMS em Aquidauana, que contarão com ingresso de estudantes no primeiro semestre de 2021.

Trata-se de uma oportunidade para que escolares e população em geral conheçam as oportunidades que a Instituição oferece em seu campus localizado em Aquidauana. Para 2021, em Aquidauana, haverá vagas abertas nos cursos de Administração, Ciências Biológicas, Geografia Licenciatura, Geografia Bacharelado, História, Letras Português/Espanhol, Letras Português/Inglês, Licenciatura Intercultural Indígena, Matemática e Pedagogia.

O intuito do projeto é apresentar de forma objetiva os cursos e as formas de ingresso na Instituição. As lives serão transmitidas nos dias 27 e 28 de outubro, às 15h, pelo Youtube no canal da Coordenadoria de Escola de Extensão UFMS.

“O Vem pra UFMS tem como objetivo apresentar os nossos cursos e as formas de ingresso. É um momento único na vida dos estudantes antes de ingressar. Então, é uma forma de mostrarmos que temos uma Universidade que está no ranking das melhores do mundo, com ensino de qualidade, sendo pública e gratuita”, expõe a coordenadora, professora Caroline Pauletto Spanhol Finocchio.

No Campus de Aquidauana, os coordenadores de curso e docentes elaborarão apresentações e discutirão os detalhes dos cursos com o público participantes da live. Além disso, haverá o esclarecimento de dúvidas quanto às formas de ingresso na UFMS para 2021.

Por isso, a participação daqueles que têm como objetivo ingressar na UFMS em 2021 é fundamental. Participe, decida seu curso e esclareça suas dúvidas para ingressar na maior e melhor Instituição de Ensino Superior do estado.

Dúvidas gerais podem ser esclarecidas pela Direção do Campus de Aquidauana, pelo e-mail direcao.cpaq@ufms.br.