Laboratório de Informática dispensa agendamento para uso de computadores

Postado por: Marco Santos

A Comissão Local de Biossegurança do Campus de Aquidauana (CLBio – CPAQ) ressalta que os computadores do Laboratório de Informática permanecem disponíveis para uso por estudantes que estejam com dificuldades de acesso à Internet e/ou sem equipamento adequado para o acompanhamento de atividades acadêmicas durante o ensino remoto emergencial. A medida visa a manter o suporte aos alunos para que continuem seus estudos durante a pandemia da COVID-19, que ocasionou uma pausa nas aulas presenciais e desencadeou o ensino a distância.

Vale destacar, porém, não mais haver a necessidade de agendamento para fazer uso do laboratório, o qual poderá ser livremente utilizado de segunda a sexta-feira, na parte da manhã, das 7h às 11h, tarde, das 13h às 17h, noite, das 19h às 23h e aos sábados nos períodos matutino (7h às 11h) e vespertino (13h às 17h).

Obs.: Continua obrigatório o uso de máscara e respeito ao distanciamento mínimo entre os usuários estabelecido no local.

Localização do laboratório

Rua Oscar Trindade de Barros, 740, Bairro da Serraria

Universidade Federal de Mato Grosso do Sul

Campus de Aquidauana – Unidade II