Intercâmbio para a Colômbia está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Programa de Intercâmbio de Estudantes Brasil-Colômbia (Bracol) 2019.

Os interessados devem estar cursando a graduação e ter integralizado, no mínimo, 20% e, no máximo, 80% do total da carga horária prevista para o seu curso. Além disso, o estudante deve ser proficiente em Espanhol, no mínimo de nível B1, entre outros requisitos previstos no edital.

Será concedida pela Universidad Pedagogica Nacional (UPN), a um único estudante selecionado, bolsa mensal no valor aproximado de R$ 1.800,00 (mil e oitocentos reais) durante os meses do intercâmbio, para alojamento e alimentação. O bolsista é isento de quaisquer taxas escolares.

O período de estudo será de um semestre letivo colombiano, iniciado em agosto de 2019 e finalizado em dezembro de 2019.

Os interessados devem efetuar sua inscrição até o dia 02 de junho, no formulário on-line “Inscrição Programa de Intercâmbio de Estudantes Brasil-Colômbia – BRACOL”, disponível em: clique aqui.

Dúvidas poderão ser esclarecidas pela Divisão de Relações Internacionais da UFMS, pelo e-mail dirin.aginova@ufms.br ou pelo telefone 67 3345-7987.

Confira abaixo o edital com todas as informações:

GDE Error: Error retrieving file - if necessary turn off error checking (404:Not Found)