Inscrições abertas para seleção de bolsista de extensão do projeto “Mostra de Cinema Ambiental de Aquidauana”

Estão abertas, até o dia 23 de maio, as inscrições para bolsa no valor de R$ 400,00, que será oferecida para o bolsista de extensão selecionado para atuar no projeto “Mostra de Cinema Ambiental de Aquidauana (MOCA)”.

Segundo o Edital, a exigência para inscrição no processo seletivo é estar cursando o 3.º ou 4.º anos de algum curso de graduação, em qualquer área (licenciatura ou bacharelado). As competências exigidas são: assiduidade, autonomia e dinamismo e organização e disciplina.

Os bolsistas serão envolvidos em todas as etapas do projeto, cabendo ao bolsista auxiliar e/ou executar as seguintes tarefas: 1) Secretariar e participar das discussões que definem o planejamento da MOCA; 2) Co-participar do processo de seleção dos vídeos da mostra; 3) Agendamento das escolas participantes do MOCA Sessão Brotinho; 4) Apoio logístico durante o evento; 5) Participar da gestão do processo de avaliação e elaboração do relatório final; 6) Suporte acadêmico à equipe executora; 7) Participação ativa na preparação do material de divulgação; 8) Co-participação na elaboração da estratégia de divulgação do evento; 9) Executar o plano de ação de divulgação do evento; 10) Mediar a comunicação do evento com as entidades parceiras, bem como o público em geral.

Os interessados devem enviar e-mail para o endereço ambientais.cpaq@gmail.com com os seguintes documentos:

a) Carta de intenções, conforme ANEXO 03 do Edital UFMS/PROECE nº 4/2017 (https://proece.ufms.br/edital-paext2017-concessao-de-apoio-financeiro-a-execucao-de-acoes-de-extensao);

b) Link do currículo Lattes;

c) Histórico escolar.

• Obs.: a seleção será feita com base na carta de intenções, currículo lattes e histórico escolar, tendo como resultado uma nota variando entre “0,0” (zero) e “10,0” (dez).

As inscrições vão até o dia 23 de maio (terça-feira). A divulgação dos selecionados será realizada até o dia 24 de maio (quarta-feira).

Para ter acesso ao Edital completo dessa seleção, clique aqui.

Para quaisquer dúvidas, entre em contato pelo e-mail ambientais.cpaq@gmail.com.