Inscrições abertas para o SISU Inverno 2016

Nesta segunda-feira (30), a Comissão Permanente de Vestibular (COPEVE/UFMS) divulgou comunicado informando que a Secretaria de Educação Superior do Ministério da Educação (SESU/MEC) tornou pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo do Sistema de Seleção Unificado (SISU) 2016 – Inverno.

O SISU ficará disponível para inscrição dos estudantes no período de 30 de maio de 2016 até as 23 horas e 59 minutos do dia 2 de junho de 2016, observado o horário oficial de Brasília (DF). Somente poderá se inscrever no processo seletivo do SISU referente à segunda edição de 2016 o estudante que tenha participado da edição de 2015 do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e que, cumulativamente, tenha obtido nota acima de zero na prova de redação, conforme disposto na Portaria MEC n.º 391, de 7 de fevereiro de 2002.

O resultado da chamada regular será divulgado no dia 6 de junho de 2016.

Para ter acesso ao Cronograma Oficial do SISU 2016 – Inverno, clique aqui.

Para ter acesso ao Edital MEC/SESU Completo do Processo Seletivo SISU 2016 – Inverno, clique aqui.