Inscrições abertas para Auxílio Apoio Pedagógico em Matemática e Língua Portuguesa

Postado por: Alberto dos Santos Gonzales

Foram prorrogadas até o dia 03 de abril as inscrições para a concessão de Auxílio Apoio Pedagógico no Câmpus de Aquidauana (CPAQ/UFMS), nas áreas de Matemática e Língua Portuguesa, para discentes dos cursos de graduação presenciais e de pós-graduação Stricto Sensu na ação do Programa de Assistência Estudantil da UFMS para 2019.

O recurso financeiro destinado a atender as ações deste Edital é proveniente do Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES) regulamentado pelo Decreto nº 7.234, de 19 de julho de 2010.

O Auxílio Apoio Pedagógico é a subvenção financeira concedida aos estudantes da UFMS para serem tutores em encontros dirigidos para a revisão dos conteúdos abordados no ensino médio. O valor mensal do auxílio a ser concedido é de R$ 400,00 (quatrocentos reais) para alunos da graduação e da pós-graduação.

Veja mais detalhes no edital abaixo:

GDE Error: Requested URL is invalid