Inscrições abertas para 15 vagas de Residência Pedagógica

Já estão abertas as inscrições para as vagas remanescentes do Programa de Residência Pedagógica da UFMS.

No Câmpus de Aquidauana da UFMS (CPAQ), houve abertura de 15 vagas, divididas entre os cursos de História (3) e Pedagogia (12).

Os interessados devem se inscrever via e-mail, no endereço rp.prograd@ufms.br, entre os dias 14 a 19 de fevereiro de 2019. A divulgação do resultado preliminar ocorrerá no portal da Prograd no dia 22 de fevereiro.

A Residência Pedagógica é uma atividade de formação realizada por um estudante regularmente matriculado em curso de licenciatura e desenvolvida numa escola pública de educação básica, denominada escola-campo. A bolsa possui o valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais.

Confira aqui o edital.