Imposto de renda: objetivos do projeto

O sexto conteúdo do projeto “Adm CPAQ no IR 2020” já está disponível. A ação do curso de Administração visa auxiliar contribuintes na declaração do Imposto de Renda de Pessoa Física deste ano.

Cinco conteúdos foram tratados anteriormente pelo projeto, são eles:

Agora, no sexto conteúdo do projeto, o assunto são os objetivos do projeto em 2020. O responsável pela elaboração do material foi o acadêmico Lucas Xavier, do Curso de Administração. O estudante afirmou: “estamos preparando esse conteúdo para que vocês aproveitem melhor o período de quarentena. Espero que gostem do material”.

Confira o vídeo #6 – Objetivos do projeto (Lucas Xavier)

Você pode enviar suas dúvidas pelo e-mail admirpf.cpaq@ufms.br, ou pelos canais de comunicação da UFMS/CPAQ: facebookinstagram ou fale conosco (site).

Sobre o projeto

Pelo segundo ano consecutivo, alunos e professores do Curso de Administração do Campus de Aquidauana (CPAQ) da UFMS prestarão serviço à comunidade local, auxiliando no preenchimento da declaração do Imposto de Renda de Pessoa Física.

Em 2020, serão divulgados semanalmente vídeos e orientações com informações sobre o preenchimento da declaração, que deve ser entregue até o dia 30 de junho de 2020.

As pessoas que desejarem podem encaminhar suas perguntas para o e-mail admirpf.cpaq@ufms.br, que serão respondidas pela equipe de alunos e professores em vídeo ou por escrito. Também está prevista a realização de webinars, onde as pessoas poderão tirar suas dúvidas ao vivo.

O projeto é coordenado pela Profa. Ana Graziele Lourenço Toledo. Os materiais serão postados semanalmente na página https://cpaq.ufms.br/impostoderenda, disponível também na página do curso de Administração, no menu lateral “ADM/CPAQ no IR 2020”.