IFMS/Aquidauana realizará Semana do Meio Ambiente 2018 em junho; participe!

Em reunião na tarde desta sexta-feira (25), o Diretor da UFMS – Câmpus de Aquidauana (CPAQ), professor Auri Claudionei Matos Frübel, juntamente com o professor de língua portuguesa e literatura do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) – Aquidauana, Sóstenes Renan, confirmou o apoio do CPAQ à Semana do Meio Ambiente IFMS 2018.

De 4 a 9 de junho, o Campus Aquidauana do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) promoverá diversas atividades gratuitas relacionadas à temática central do evento: “Biomas Regionais e Consciência Ecológica”. Parte delas é aberta ao público externo.

A programação do IFMS/Aquidauana pode ser conferida em: www.ifms.edu.br/meioambiente, pelo telefone (67) 3240-1600 ou pelo e-mail aquidauana@ifms.edu.br.

Outras duas atividades também estão sendo desenvolvidas pelo Instituto: um concurso de poemas e um concurso de fotografias.

Cartaz da Semana do Meio Ambiente 2018 (Clique na foto para aumentar)

Concurso de poemas “Paisagens pantaneiras: matéria de poesia”

Para se inscrever é muito fácil! Primeiro, registre-se em https://goo.gl/kwq51t. Depois, escreva um poema que deverá ser intitulado, escrito e enviado em arquivo do word, usando fonte times new roman, tamanho 12. Abaixo do texto, devem constar: nome completo do(a) autor(a), seguido de seu curso/semestre/turno. Por fim, envie seu poema para o e-mail concurso.protextual@ifms.edu.br. Apenas textos enviados até 01/06/2018 concorrerão!

Concurso de fotografia “Semana do meio ambiente 2018”

Com o tema “Pantanal e cerrado por trás das lentes”, os interessados poderão se inscrever da seguinte maneira: registre-se em https://tinyurl.com/ycw3pwp2. Poste sua foto no facebook com a hashtag #SMA2018IFMSAQ. Apenas fotos postadas até 03/06/2018 concorrerão!

Aproveitem as atividades! Participem!

Concurso de Poemas do IFMS! (Clique na foto para aumentar)

Concurso de fotografias do IFMS! (Clique na foto para aumentar)