Nesta terça-feira, UFMS finalizará colação de grau 2020 em Aquidauana

Iniciada na segunda-feira (17), a colação de grau 2020 da UFMS será finalizada nesta terça (18). Estudantes do Campus de Aquidauana da UFMS (CPAQ) serão coroados por sua dedicação ao longo de vários anos na Instituição. Familiares, amigos e acadêmicos participarão da cerimônia de colação de grau 2020.

A cerimônia solene acontecerá a partir das 20h, no Anfiteatro da unidade I, localizada na Praça Nossa Senhora Imaculada Conceição, 163 – Centro – Aquidauana/MS.

Serão 100 estudantes formandos (ao todo), de nove cursos (a lista de concluintes e as orientações para o checklist já podem ser conferidas aqui).

A colação de grau 2020 foi dividida por dias:

Dia 17 de fevereiro: Administração, História, Pedagogia e Turismo.

Dia 18 de fevereiro: Ciências Biológicas, Geografia Bacharelado, Geografia Licenciatura, Letras (Inglês, Espanhol e Literatura) e Matemática.

Dúvidas podem ser esclarecidas com a Secretaria Acadêmica do CPAQ, pelo telefone 3241-0425 ou 0415.

A solenidade será aberta ao público. Contamos com sua presença!