Grupo Bailah encantou a comunidade acadêmica do CPAQ; veja as fotos

A apresentação e oficina “Bailah”, direcionada à comunidade acadêmica do Câmpus de Aquidauana (CPAQ/UFMS), encantou acadêmicos, docentes, técnicos e comunidade externa presente no saguão do bloco B, nesta segunda (16), às 19h15.

Com um repertório variado de atividades de dança, o Grupo Bailah realizou uma apresentação cultural de qualidade aos que estavam presentes. Após a apresentação, o grupo, de forma descontraída, ministrou uma oficina de dança de salão com o tema “Forró”.

A atividade fez parte da campanha “Eu respeito”, que em abril tem como mote o Respeito à Saúde. A ação foi realizada por intermédio do Programa Mais Cultura na UFMS.

Os acadêmicos também aprenderam na prática sobre dança com a oficina ministrada pelo Grupo Bailah!

O Grupo Bailah foi formado na Universidade em 2006 pelo professor Marcelo Rosa e oferece capacitação aos alunos de Educação Física na dança de salão e esferas pedagógicas artísticas. Tem também por objetivo divulgar a produção cultural da UFMS em diversos eventos na própria UFMS, eventos municipais, estaduais e nacionais.

Para conferir as fotos da apresentação, clique aqui.

Confira também um pequeno vídeo da apresentação, clique aqui.