Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura realiza reunião com docentes do Campus de Aquidauana

Postado por: Marco Santos

No dia 30 de junho, o Campus de Aquidauana (CPAQ) e a Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (FAPEC) promoveram um encontro com os docentes do CPAQ com a finalidade de apresentar as atividades realizadas pela fundação e sanar dúvidas sobre a proposição de projetos.

As Professoras Nilde Clara de Souza Benites Brun e Marize Terezinha Lopes Pereira Pires exemplificaram projetos e atividades realizados pela FAPEC. Foram abordados os benefícios que os serviços da fundação promovem, principalmente aqueles relacionados à aquisição de materiais e serviços bem como a prestação de contas e gerenciamento dos recursos financeiros.

Para a Professora Ana Graziele Lourenço Toledo, Diretora do CPAQ, “foi importante ter este momento de exposição dos serviços da FAPEC para nossos docentes, pois esclareceu várias dúvidas e permitiu abrir um canal de diálogo com a fundação que pode auxiliar a execução administrativa, deixando os docentes dedicados às atividades fins dos projetos”.

A Professora Nilde esclareceu que a FAPEC presta serviços para projetos sem limite mínimo ou máximo de recursos envolvidos e que a fundação está em constante trabalho de captação de parceiros para viabilizar projetos.

Clique aqui para acessar o conteúdo da reunião.

Compartilhe:
Veja também