Estudantes são convocados para preenchimento de vagas remanescentes de Auxílios Estudantis

Postado por: Marco Santos

Já está disponível a lista de convocação de estudantes pré-classificados para o preenchimento de vagas remanescentes em processo seletivo para recebimento de Auxílios Estudantis. O processo em questão tem como base o Edital PROAES/UFMS Nº 10, de 12 de março de 2021.

De acordo com o referido edital, o agendamento dos estudantes para análise documental será realizado conforme o cronograma disposto no próprio documento. Para conferir a lista de convocação de pré-classificados (Auxílios Alimentação, Moradia e Permanência), veja o edital abaixo:

EDITAL CPAQ/UFMS Nº 11, DE 05 DE JULHO DE 2021

Dúvidas podem ser esclarecidas pela Unidade de Apoio Estudantil (UAE) por meio do seguinte endereço de e-mail: secae.cpaq@ufms.br

Texto: Marco Santos