Últimos dias para inscrição nas 9 bolsas de cultura e extensão no campus

Foram publicados, no Boletim Oficial desta sexta-feira (07), dois editais que abrem as inscrições para bolsas de cultura e extensão na UFMS.

Dentre as vagas, há cinco projetos que oferecem oportunidades para estudantes do Campus de Aquidauana (CPAQ), com o total de oito vagas sendo ofertadas.

No edital de cultura, quatro projetos oferecem vagas para estudantes do campus:

• Negritude em debate – 2020 (1 vaga, todos os cursos)
  • Criança/s e infância/s no Cinema: Possibilidades de des/ver conceitos (2 vagas, preferência no Curso de Pedagogia)
  • Grupo de Leitura: porque ler nunca é demais (2 vagas, preferência nos cursos de Pedagogia, Letras, História, Geografia, Biologia ou Matemática)
  • Teatro na Universidade (2 vagas, preferência nos cursos de Letras, História, Pedagogia ou outros)

No edital de extensão, dois projetos oferecem vagas para estudantes do campus:

• I ERMAC – Encontro Regional de Matemática Aplicada e Computacional – MS (1 vaga, preferência no curso de Matemática)
  • IV Encontro Internacional de Gestão, Desenvolvimento e Inovação – EIGEDIN – edição online (1 vaga, preferência no curso de Administração)

Para aqueles que desejarem se inscrever nos editais de cultura e extensão, as inscrições serão recebidas até o dia 14 de agosto. O valor mensal de ambas as bolsas é de R$ 400,00.

*O edital de cultura foi republicado com algumas alterações, como o aumento de uma vaga para o CPAQ e a prorrogação do prazo de inscrição.

Os editais com todos os detalhes podem ser consultados abaixo.

EDITAL (PROECE_RTR) n 174, de 12-08-2020 (bolsas retifica)

Download (PDF)

SEI_UFMS - 2084941 - Edital 176 (extensão matemática adm)

Download (PDF)