Estudantes colaram grau no gabinete da Direção

Mais estudantes da UFMS já podem exercer regularmente sua profissão! A cerimônia de colação de grau em gabinete foi realizada na tarde desta quarta-feira (05), na Direção do Câmpus de Aquidauana (CPAQ).

No total, foram 7 profissionais da área de Pedagogia formadas oficialmente pelo câmpus. As acadêmicas não haviam participado da cerimônia de colação de grau solene da Instituição, realizada em fevereiro deste ano, mas conseguiram cumprir todos os requisitos para a obtenção do grau e agora já podem ingressar no mercado de trabalho.

Participaram da colação de grau em gabinete as seguintes egressas: Evelin Jara Ferreira, Elisangela Mariano Cordeiro Flores, Nilma da Silva Xavier, Eva Francisco Neves Filha, Luciana Cintra Morais, Sueli da Silva Cristaldo e Thailyne Vitorino Verdum.

Estudantes se emocionaram com a obtenção do grau (clique para aumentar)

A cerimônia de colação de grau é um ato oficial da instituição, com dia e horário previamente fixados, sob a presidência do Diretor de Ensino ou por quem ele expressamente delegar mediante Portaria específica, podendo ser realizada de duas formas: solene ou em gabinete.

A colação de grau solene é caracterizada por ser uma colação de grau pública com cerimonial. A colação de grau em gabinete é caracterizada por ser uma colação de grau realizada após a formatura coletiva, na instituição, por preferência ou impossibilidade do concluinte de comparecimento à sessão solene, conforme regulamentações.

O CPAQ deseja sucesso na vida profissional de suas egressas!

Veja as fotos da colação aqui.