Especialização em História da América terá início com atividades nesta sexta (15) e no sábado (16)

Nesta sexta-feira (15), terá início a Especialização em História, área de concentração em História da América, a ser realizada no Câmpus de Aquidauana da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (CPAQ/UFMS).

Nesta sexta (15), às 19h, os alunos terão reunião com a Comissão Especial que coordena o curso. Em seguida, ocorrerá a aula inaugural intitulada “A Guerra do Paraguai em Mato Grosso: fontes e possibilidades de pesquisa”. A palestra será proferida pelo prof. Dr. Cleverson Rodrigues da Silva (FACH – UFMS), no Auditório Paulo Correa, Unidade II, CPAQ, a partir das 20h.

No sábado (16), terá início a primeira disciplina do curso: Tópicos de Pesquisa em História, com o docente Miguel Rodrigues de Sousa Neto (Sala C13, Bloco C, Unidade II, CPAQ/UFMS).

A programação das demais atividades do Curso pode ser consultada em: https://sistemas.ufms.br/sigpos/portal/cursos/view/cursoId:281

Sejam bem-vindos, ingressantes!