Especialização em História da América convida para defesas de TCCs

Entre os dias 14 e 15 de dezembro, três estudantes do curso de Especialização em História da América do Câmpus de Aquidauana da UFMS apresentarão seus trabalhos de conclusão de curso (TCC). As defesas são públicas e todos estão convidados!

No dia 14 de dezembro, às 14h, na sala A24 (unidade II), a estudante Sabrina Rodrigues Marques apresentará o trabalho “El libertador: o universo político e as estratégias impressas anti-imperialistas (1925- 1929)” e terá como banca examinadora os(as) docentes: Fabio da Silva Sousa (orientador), Carlos Batista Prado e Iara Quelho de Castro

No dia 14 de dezembro, às 19h, na sala A24 (unidade II), o estudante Gabriel Loschiavo Cerdeira apresentará o trabalho “Eu vi os mais velhos falar: memória e capoeira Angola” e terá como banca examinadora os(as) docentes: Iara Quelho de Castro (orientadora), Thiago de Moraes dos Passos e João Fernando Pelho Ferreira.

No dia 15 de dezembro, às 17h, na sala A24 (unidade II), a estudante Hélen Laiane Bezerra Maes apresentará o trabalho “Projeto interdisciplinar as cores da África em história e artes plásticas” e terá como banca examinadora os(as) docentes: Maria Neusa Goncalves Gomes de Souza (orientadora), Iara Quelho de Castro e Paulo Marcos Esselin.

O Câmpus de Aquidauana deseja aos estudantes da pós-graduação uma boa apresentação de TCC!

Compareça!