Encerra-se neste mês prazo para Cadastramento de Projeto de Pesquisa no SIGPROJ/UFMS

Encerra-se no mês de dezembro o Cadastramento de Projeto de Pesquisa no Sistema de Informação e Gestão de Projetos (SIGPROJ/UFMS), referente às ideias que serão desenvolvidas no ano de 2016. De acordo com a Coordenadoria de Pesquisa (CPQ), da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PROPP/UFMS), os editais abertos possibilitam a previsão de recursos, bem como a inclusão no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC).

Os editais abertos para Cadastramento de Projeto de Pesquisa são: Edital número 09/2015 (Cadastramento de Projeto de Pesquisa com Fomento Externo), Edital número 10/2015 (Cadastramento de Projeto de Pesquisa com Fomento Interno) e Edital número 11/2015 (Cadastramento de Projetos de Dissertações e Teses). Podem ser proponentes de Projetos de Pesquisa: Docentes, Técnico-administrativos e Alunos de Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). Em conformidade com a Coordenadoria de Pesquisa (CPQ/UFMS), a análise e a divulgação dos resultados são esperadas para o mês de fevereiro de 2016.

Para ter acesso aos editais, basta clicar nos links abaixo:

Edital Nº. 09/2015 – Fomento Externo para Projeto de Pesquisa

Edital Nº. 10/2015 – Fomento Interno para Projeto de Pesquisa

Edital Nº. 11/2015 – Cadastramento de Projetos de Dissertações e Teses da UFMS

Igualmente, é possível acessá-los na plataforma SIGPROJ, por meio do link: Plataforma SIGPROJ

Esclarecimentos e informações adicionais poderão ser obtidos com a Coordenadoria de Pesquisa da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (CPQ/UFMS), pelo telefone (67) 3345-7194 ou por correio eletrônico no endereço pesquisa.propp@ufms.br.