Em breve, edital selecionará bolsistas para monitoria de graduação; programe-se

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) publicou, no boletim oficial desta terça-feira (11), o edital para seleção de disciplinas que obterão monitores para o segundo semestre letivo de 2020.

Após a seleção de disciplinas no campus, fase em que professores submeterão suas propostas, os estudantes poderão se inscrever para as vagas abertas, seja na monitoria bolsista ou na monitoria voluntária, de acordo com as disciplinas a serem habilitadas no campus.

O Programa de Monitoria de Ensino de Graduação é um instrumento para a melhoria do ensino nos cursos de graduação, pautado na inserção dos acadêmicos em atividades didático-pedagógicas oferecidas em uma disciplina e/ou em bloco de disciplinas dos cursos de graduação.

O número total de bolsistas previstos no Campus de Aquidauana será de 11 estudantes, que receberão o valor de R$ 400,00 para uma carga mínima de 20 horas semanais.

Após a seleção de disciplinas, será divulgado no site do campus o edital de abertura das inscrições para acadêmicos.

O edital de seleção de disciplinas pode ser visualizado abaixo:

EDITAL (PROGRAD_RTR) n 140, de 10-08-2020

Download (PDF)