Egressas de Matemática são aprovadas em Mestrado na Unicamp

As egressas recém-formadas Jéssica Roberta de Oliveira Moreira e Gabrielly da Silva Roman, do curso de Matemática do Câmpus de Aquidauana (CPAQ/UFMS), foram aceitas para cursar sua pós-graduação na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). As egressas, aprovadas no Mestrado em Matemática Aplicada, estudarão no Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica (IMECC/Unicamp).

As egressas realizaram diversas atividades durante sua trajetória acadêmica no CPAQ. Sob a orientação do Prof. Leandro Bezerra de Lima, ambas foram alunas de Iniciação Científica, desenvolvendo os trabalhos “Introdução aos Designs Combinatórios e Códigos” e “Introdução à Geometria de Galois e Códigos”, respectivamente.

O Câmpus de Aquidauana deseja sucesso na nova etapa acadêmica de suas egressas!