DOCUMENTO OFICIAL COM FOTO DEVE SER APRESENTADO NAS ELEIÇÕES DE AMANHÃ

Postado por: Diego Almeida Oliveira

Já divulgamos aqui que amanhã, 21 de novembro, serão realizadas as eleições para o cargo de Coordenador de Curso dos Cursos de graduação do CPAQ. Para votar, é necessário apresentar um documento oficial com foto, das 13h às 17h e das 18h às 21h, no Auditório da Unidade II.
E quem pode votar? Professores do quadro, em efetivo exercício, que ministram ou ministraram disciplinas ao Curso nos quatro últimos semestres letivos e alunos regularmente matriculados no Curso.
Além dos servidores em atividade na UFMS, são considerados em efetivo exercício os servidores em situações conforme previsto nos Artigos 97 e 102 do Regime Jurídico Único, instituído pela Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990.
Não participam das eleições com direito a voto: o servidor em licença para tratar de interesses particulares; o professor visitante, o professor substituto ou temporário; o professor colaborador; e o prestador de serviço voluntário, bem como o aluno com matrícula trancada.

Conheça os(as) candidatos(as) de cada Curso do CPAQ:
No Curso de Ciências Biológicas: José Rímoli
No Curso de Geografia (Licenciatura e Bacharelado): Fernando Rodrigo Farias
No Curso de História: Vera Lúcia Ferreira Vargas
No Curso de Letras: Daniela de Souza Silva Costa
No Curso de Licenciatura Intercultural Indígena: Onilda Sanches Nincao
No Curso de Matemática: João Batista Garcia
No Curso de Pedagogia: Fátima Cristina Duarte Ferreira Cunha e Janete Rosa da Fonseca

Não deixe de participar!!!