Docentes podem se inscrever em Doutorado Interinstitucional

Entre os dias 08 de outubro e 05 de novembro, os docentes da UFMS poderão se inscrever no processo seletivo 2018 do Programa de Doutorado Interinstitucional em Linguística Aplicada, promovido pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) em conjunto com a Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS), no período de março de 2019 a dezembro de 2022.

Poderão concorrer às vagas anunciadas no edital os docentes efetivos de qualquer curso da UFMS, respeitadas as condições vigentes para a participação neste tipo de atividade acadêmica.

Caso não possua graduação ou mestrado em Letras, Linguística ou áreas afins, apresentar cópia digitalizada de declaração da IES que comprove a participação do candidato no corpo docente do curso superior em Letras, Linguística ou afins.

Confira abaixo o edital de seleção:

GDE Error: Error retrieving file - if necessary turn off error checking (404:Not Found)