Divulgado Resultado Preliminar de preenchimento de vagas remanescentes de Auxílios Estudantis

Postado por: Marco Santos

Foi divulgado, nesta quarta-feira (2), por meio da Direção do Campus de Aquidauana, o resultado preliminar dos estudantes convocados para análise documental por meio do Edital CPAQ/UFMS Nº 9, de 19 de maio de 2021.

A classificação preliminar dos estudantes, que tiveram sua documentação analisada para o preenchimento de vagas remanescentes de Auxílios Estudantis (Alimentação, Creche, Moradia e Permanência), pode ser conferida por meio do EDITAL CPAQ/UFMS Nº 10, DE 2 DE JUNHO DE 2021, disponibilizado no fim da matéria.

É essencial que os interessados se atentem às informações relacionadas ao prazo, interposição e divulgação dos resultados de recursos, também disponibilizadas no edital em questão.

Dúvidas podem ser esclarecidas por e-mail pela Unidade de Apoio Estudantil (UAE): secae.cpaq@ufms.br

10-SEI_UFMS - 2604486 - Edital-secae

Texto: Marco Santos