Divulgado o resultado preliminar para o Pibid e Residência Pedagógica

Estudantes do Campus de Aquidauana (CPAQ) da UFMS já podem conferir o resultado preliminar dos processos seletivos para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) e Residência Pedagógica. Os editais foram divulgados na última sexta-feira (28), no site da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd).

Pelo Pibid, o Campus de Aquidauana teve um total de 112 estudantes classificados, nos cursos de Matemática (9), Ciências Biológicas (11), Pedagogia (29), História (10), Geografia (13) e Licenciatura Indígena (40).

Já pelo Residência Pedagógica, o Campus de Aquidauana teve um total de 100 estudantes classificados, nos cursos de Matemática (14), Ciências Biológicas (12), Pedagogia (22), Letras (16), História (9) e Geografia (27).

A bolsa a ser concedidas aos estudantes selecionados é de R$ 400,00 mensais. Os acadêmicos devem se atentar ao número de vagas disponíveis em cada curso, além das demais informações contidas no edital de abertura de vagas.

Os recursos foram interpostos até o dia 30 de agosto e a previsão é de divulgação do resultado final em breve.

sclarecimentos e informações adicionais poderão ser obtidos por correio eletrônico, enviado para o e-mail pibid.prograd@ufms.br (para o Pibid) ou rp.prograd@ufms.br (para o Residência Pedagógica).

Veja abaixo os editais:

EDITAL (PROGRAD_RTR) n 151, de 28-08-2020 (resultado preliminar PIBID)

Download (PDF)

EDITAL (PROGRAD_RTR) n 150, de 28-08-2020 (resultado preliminar RP)

Download (PDF)