Divulgado o resultado preliminar da seleção de bolsas de cultura

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Esporte (Proece) divulgou, em seu site, na última sexta-feira (21), o resultado preliminar do processo seletivo para a concessão de bolsas de cultura a estudantes de graduação da UFMS.

No Campus de Aquidauana (CPAQ), foram classificados candidatos para os projetos “Negritude em debate – 2020”, “Criança/s e infância/s no cinema: Possibilidades de des/ver conceitos”, “Grupo de Leitura: porque ler nunca é demais” e “Teatro na Universidade”.

O edital de abertura do processo seletivo com todas as informações da seleção está disponível aqui. O valor mensal das bolsas é de R$ 400,00.

Esclarecimentos e informações adicionais sobre o registro dos Termos de Concessão de Bolsa de Cultura e Plano de Trabalho Simplificado, entrega de relatório final e pagamento de bolsas poderão ser obtidos com a equipe técnica da Dipar/CCE/Proece, enviando e-mail para o endereço eletrônico dipar.proece@ufms.br.

As atividades promovidas pelos projetos serão divulgadas, em breve, nos canais de comunicação do CPAQ. Acompanhe!

Veja abaixo o edital (versão Boletim Oficial):

EDITAL (PROECE_RTR) n 197, de 24-08-2020 (resultado bolsas de extensão)

Download (PDF)