Divulgado o Resultado Preliminar da Análise de Documentos Para Ações de Assistência Estudantil: Auxílios Alimentação, Creche, Moradia e Permanência

Postado por: Marco Santos

Foi divulgado, nesta terça-feira (4), por meio da Direção do Campus de Aquidauana (CPAQ), o resultado preliminar da análise de documentos dos estudantes dos cursos de graduação participantes do processo seletivo baseado no Edital PROAES/UFMS Nº10/2021. O processo em questão visa a ações de Assistência Estudantil para os Auxílios Alimentação, Creche, Moradia e Permanência.

É imprescindível que os interessados fiquem atentos ao prazo de interposição de recursos, que se encerra na próxima quinta-feira, dia 6 de maio. Além disso, é importante se atentar aos critérios para solicitação de recursos, tais como preenchimento de formulário específico, justificativa e a não utilização de recurso elaborado por um mesmo estudante em benefício de outros.

Em caso de dúvidas, os participantes do processo podem entrar em contato com a Unidade de Apoio Estudantil (UAE) exclusivamente por e-mail: secae.cpaq@ufms.br

Para conferir a lista de classificação preliminar após análise de documentos, confira o Edital CPAQ/UFMS Nº 7, de 4 de maio de 2021, disponibilizado abaixo:

7-SEI_UFMS - 2550809 - Edital secae

Download (PDF)