Divulgado o resultado para as bolsas de extensão e cultura do CPAQ

Nesta terça-feira (25), foram divulgados no Boletim Oficial da UFMS os resultados de dois processos seletivos para concessão de bolsas de extensão e cultura a estudantes do Câmpus de Aquidauana (CPAQ).

No seleção de bolsas de extensão do Edital Paext/2019, foram preenchidas no CPAQ as vagas nos seguintes projetos:

• Climatização de residências com uso de recicláveis;
  • Saberes e Sabores do Cerrado e Pantanal;
  • PROGRAMA: Valorização de Plantas Alimentícias do Pantanal e Cerrado;
  • Ludicidade: uma ferramenta para o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes em situação de acolhimento;
  • Sabores e saberes da arte, tecnologia e literatura nas múltiplas linguagens escolares: as parcerias como ponto de partida;
  • Cientista na Escola.

Já na seleção de bolsas de cultura da UFMS/CPAQ, houve preenchimento de todas as vagas, nos seguintes projetos:

• Canto Coral na UFMS/Câmpus de Aquidauana;
  • Grupo de leitura – Porque ler nunca é demais;
  • Teatro e Cinema na Universidade.

Em breve, será divulgado edital para preenchimento de vagas não preenchidas pelo Edital Paext 2019.

Os discentes selecionados em ambos os processos devem se atentar às orientações previstas no edital para efetivação na vaga. Dúvidas podem ser esclarecidas diretamente com o coordenador do projeto.

Confira abaixo os editais de resultado:

Resultado: Edital Paext 2019.

Resultado: Edital Cultura UFMS/CPAQ 2019.