Divulgado o resultado final da seleção para os auxílios estudantis da UFMS

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis divulgou, nesta terça-feira (3), o edital com o resultado final dos estudantes selecionados para os auxílios da Assistência Estudantil 2020, terceira chamada.

O estudante selecionado pelo edital será acompanhado pela Equipe Técnica de Assistência Estudantil, e a renovação do auxílio estará condicionada ao cumprimento da Resolução nº 135/2018-Coun, tal como disponibilidade orçamentária e financeira dos recursos advindos do PNAES para a UFMS.

No Campus de Aquidauana, houve estudantes selecionados para os auxílios creche, moradia e permanência. O início da vigência dos auxílios será no mês de setembro de 2020.

Dúvidas sobre o edital podem ser esclarecidas pela Unidade de Apoio Estudantil do CPAQ, pelo e-mail secae.cpaq@ufms.br.

Veja abaixo o edital:

edital 65