Divulgado Edital estabelecendo a forma de ingresso nos cursos de graduação através do SISU

Na última segunda-feira (15),  a Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD/UFMS) divulgou edital que visa à seleção de candidatos para provimento de vagas nos cursos de graduação oferecidos pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, para ingresso no 1.º e 2.º semestres de 2018, utilizando o Sistema de Seleção Unificada (Sisu), conforme Termo de Adesão ao Sisu.

De acordo com o Edital PROGRAD 06/2018, as inscrições para a chamada Regular (1ª chamada) será realizada entre os dias 29/01 a 01/02 de 2018.

Todos os prazos estão vinculados ao disponibilizado pelo MEC no endereço eletrônico http://sisu.mec.gov.br/. Qualquer mudança nos prazos informados pelo MEC implica na alteração deste cronograma

A seleção dos candidatos às vagas disponibilizadas por meio do Sisu de que trata o Edital será efetuada exclusivamente com base nos resultados obtidos pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio – Enem, referente ao ano de 2017.

Para ter acesso ao Edital PROGRAD 06/2018, clique aqui.