Divulgado edital de desligamento dos estudantes beneficiários dos auxílios da Assistência Estudantil

Postado por: Diego Almeida Oliveira

Já está disponível o edital de desligamento dos estudantes beneficiários dos auxílios da Assistência Estudantil, publicado no Boletim Oficial da UFMS desta quarta-feira (22).

No Campus de Aquidauana da UFMS (CPAQ), conforme o edital, houve acadêmicos desligados dos Auxílios Moradia, Permanência, Alimentação e Creche.

Recurso

O prazo para interposição do recurso será de três dias úteis após a data de publicação do edital (22/01, 23/01 e 24/01).

Para solicitar o recurso, o discente deverá preencher o formulário de recurso específico disponível na página https://proaes.ufms.br/formularios-download/ e entregar na Unidade de Apoio Estudantil do Campus de Aquidauana, Unidade 2, Bloco A, sala 10, das 7h30min às 10h30min e das 13h30min às 16h30min.

Será aceito apenas o recurso devidamente digitado e assinado pelo beneficiário. Caso o discente tenha documento comprobatório da situação relatada, anexar ao recurso. O resultado do recurso será publicado em edital específico e o recurso de um discente não poderá ser utilizado em benefício de outros acadêmicos.

Dúvidas podem ser esclarecidas pela Secretaria de Apoio para Assuntos Estudantis (Secae/CPAQ), pelos telefones 3241-0430 e 3241-0416.

Confira o edital (é possível dar zoom na barra de opções da parte inferior do edital):

SEI_UFMS - 1748230 - Edital