Divulgada Lista de Espera da primeira chamada de auxílios estudantis

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proaes) divulgou, no Boletim Oficial desta quinta-feira (04), um edital com a Lista de Espera após entrevista de seleção dos auxílios estudantis, referente às primeiras vagas abertas em 2020 (primeira chamada).

No edital, há classificados de toda a UFMS, inclusive do Campus de Aquidauana (CPAQ) (a partir da página 68), para os Auxílios Permanência, Moradia e Creche.

Os classificados nesta Lista de Espera (proveniente da primeira chamada) devem ficar atentos para a participação nas novas vagas de auxílios abertas em junho. Isso porque, de acordo com o novo edital de seleção (veja neste link), os estudantes inscritos na primeira chamada e que fazem parte da Lista de Espera única não precisarão fazer nova inscrição, mas deverão atualizar os documentos comprobatórios (selecao.ufms.br) de renda e o perfil sociodemográfico, por meio do site questionario.ufms.br.

Segundo o Técnico em Assuntos Educacionais do CPAQ, Diego Almeida Oliveira, os estudantes devem se atentar para a atualização de cadastro nos dois sites indicados no novo edital. “Os estudantes devem atualizar seu cadastro, conforme é indicado no novo edital de seleção. Os alunos da lista de espera não ficarão de fora da seleção, mas precisam atualizar seu cadastro para concorrer às novas vagas abertas para os auxílios estudantis”.

As inscrições para as novas vagas de auxílios estudantis podem ser feitas on-line, entre o período de 02 a 19 de junho (veja a matéria com o edital aqui).

Dúvidas sobre os editais podem ser esclarecidas com a Unidade de Apoio Estudantil do CPAQ, pelo e-mail secae.cpaq@ufms.br.

Veja abaixo o edital com a Lista de Espera:

EDITAL (PROAES_RTR) n 36, de 03-06-2020

Download (PDF)