Divulgada a sexta chamada do Vestibular e Passe 3ª Etapa

A 6ª chamada dos processos seletivos Vestibular 2020 e Programa de Avaliação Seriada Seletiva – PASSE 3ª Etapa está disponível no site ingresso.ufms.br.  As matrículas devem ser realizadas até 18 de março, na Secretaria Acadêmica da unidade na qual o curso é oferecido (Escola, Faculdade, Instituto e Campus).

No Campus de Aquidauana da UFMS (CPAQ), foi convocado um candidato, para o curso de Licenciatura Intercultural Indígena. A matrícula deve ser feita na Secretaria de Acompanhamento Acadêmico, localizada na unidade II, rua Oscar Trindade de Barros, 740, bairro Serraria.

Todos os documentos necessários para realização da matrícula estão listados nos editais de convocação (abaixo). Recomenda-se o comparecimento no período matutino para que, em caso de falta ou incorreção de algum documento, haja possibilidade de providenciá-lo para entrega até o encerramento do horário.

O candidato convocado para matrícula nas vagas reservadas às pessoas pretas ou pardas será avaliado presencialmente antes de realizar sua matrícula por uma Banca de Avaliação da Veracidade da Autodeclaração. As bancas serão realizadas hoje, 13, e segunda-feira, 16. Já o candidato convocado para matrícula nas vagas reservadas às pessoas com deficiência será avaliado por meio de envio de documentos por e-mail, antes de realizar a sua matrícula, também por uma Banca de Avaliação da Veracidade da Autodeclaração.

Dúvidas podem ser esclarecidas pela Secretaria de Acompanhamento Acadêmico, pelos telefones 3241-0425 ou 3241-0415.

Confira os editais a seguir:

Vestibular 2020 6ª Chamadaclique aqui

Passe 3ª Etapaclique aqui