Divulgada a segunda relação de estudantes habilitados ao recebimento do auxílio inclusão digital

Já está disponível o edital com a segunda relação dos estudantes habilitados ao recebimento do Auxílio Inclusão Digital, em caráter emergencial, para o período da pandemia decorrente do novo coronavírus. Dessa vez, 123 estudantes da UFMS foram habilitados.

O prazo para o início da vigência dos auxílios será maio de 2020, com pagamento em maio de 2020. O estudante selecionado para o auxílio terá este benefício por três meses consecutivos, podendo ser renovado enquanto perdurarem as atividades acadêmicas na modalidade semipresencial em decorrência a Pandemia do Coronavirus – COVID-19.

De acordo com o edital da Proaes, os estudantes não relacionados no presente edital deverão verificar através do sistema de seleção (https://selecao.ufms.br/) o status de sua inscrição, e poderão ser incluídos nos editais semanais, até o último dia de inscrição (18/05/2020).

O estudante selecionado para a obtenção do Auxílio deverá cumprir suas atividades acadêmicas, e o não cumprimento acarretará na suspensão do auxílio.

Dúvidas ou esclarecimentos podem ser encaminhados para o e-mail da Unidade de Apoio Estudantil, para o endereço secae.cpaq@ufms.br.

Veja abaixo o edital:

Edital Conjunto 8