DIVULGADA A SEGUNDA CONVOCAÇÃO DA LISTA DE ESPERA DA SELEÇÃO DE ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO PARA OS AUXÍLIOS: ALIMENTAÇÃO, CRECHE, MORADIA E PERMANÊNCIA

Postado por: Adriana Wagner Wagner

A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL, por meio do Pró-Reitor de Assuntos Estudantis, no uso de suas atribuições legais, e de acordo com o disposto na Resolução Coun 124, de 31 de agosto de 2021, e no Edital Proaes/UFMS nº 7, de 1º de março de 2024, torna público a SEGUNDA CONVOCAÇÃO DA LISTA DE ESPERA DA SELEÇÃO DE ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO DA UFMS PARA AUXÍLIOS DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL: PERMANÊNCIA, MORADIA, ALIMENTAÇÃO E CRECHE:

 

 

EDITAL PROAES/UFMS Nº 65, DE 17 DE MAIO DE 2024

SALIENTAMOS QUE EM VIRTUDE DA GREVE O EDITAL NÃO FOI PUBLICADO NA PÁGINA DO CÂMPUS DE AQUIDAUANA NO PERÍODO CITADO NO EDITAL PROAES/UFMS Nº 65, DE 17 DE MAIO DE 2024. ASSIM, OS ESTUDANTES CONVOCADOS NESSE EDITAL TERÃO O PRAZO DE 29/05/2024 A 04/06/2024 PARA O ENVIO DOS DOCUMENTOS SOLICITADOS.

DO ENVIO DO TERMO E DOS DADOS BANCÁRIOS
1. Os estudantes convocados deverão enviar o termo de compromisso (Anexo I) assinado e informar os dados bancários, até 04 de junho de 2024 pelo Sistema de Seleção (selecao.ufms.br/).

O Termo está disponibilizado abaixo, após as orientações.

COMO REALIZAR O ENVIO DO TERMO E DOS DADOS BANCÁRIOS

O estudante, após logar no seleção deve realizar as seguintes etapas:
1º etapa – salvar o termo e os dados bancários na aba Documentos;
2º etapa – somente após realizada a 1ª etapa que o estudante deve prosseguir para a aba Inscrições, onde fará a inscrição no processo “Termo de Compromisso dos Auxílios Alimentação, Creche, Moradia e Permanência – 2024 – 2ª CONVOCAÇÃO“, anexará os documentos na inscrição e ao final clicará em FINALIZAR.
Observação 1: Depois de finalizada a inscrição, o Sistema de Seleção não permite qualquer alteração nas informações declaradas ou mesmo a inclusão/exclusão de documentos, sendo de inteira responsabilidade do estudante certificar-se de que o conteúdo das informações declaradas e a documentação exigida foram adequadamente inseridos no Sistema.
DADOS BANCÁRIOS:
1 – Será aceito como dados bancários desde print de tela do celular, extrato da conta, contrato de abertura de conta, foto do cartão.
Observação 2: os dados acima só serão aceito se possuírem as seguintes informações: Nome do titular da conta (que deve ser o próprio estudante), nome do banco, nº de agência e número da conta. A ausência de alguma dessas informações invalida o comprovante.
2 – A conta pode ser de qualquer banco, desde os tradicionais (Caixa, Bradesco, Santander, etc) até os bancos digitais (Nubank, C6 bank, Neon, Picpay, etc).
2.1 – A conta deve ser apenas Conta Corrente, com exceção da Caixa Econômica, que é aceito conta corrente e conta poupança. O outros bancos apenas conta corrente.
Caso tenha alguma dificuldade para envio do termo no seleção, o estudante pode olhar nosso tutorial do Passe (pois o procedimento para inscrição e envio do documento é igual) ou nos procurar, seja por e-mail, telefone ou presencialmente.
SITUAÇÕES EM QUE O ESTUDANTE CONVOCADO PERDERÁ A VAGA PARA O AUXÍLIO:
1 – Não realizar a inscrição para envio do termo de compromisso e dados bancários dentro do prazo do edital de convocação;
2 – não inserir os documentos (termo e dados bancários) na inscrição; e
3 – Termo de compromisso sem a assinatura do estudante. assinatura deve ser feita:
3.1 – a mão com caneta esferográfica;
3.2 – assinatura digital, mas caso não seja possível verificar a autenticidade da assinatura digital no portal do governo, a assinatura não será considerada válida (https://validar.iti.gov.br/).