Diretório Acadêmico do CPAQ realizará a “Festa Agostina UFMS II” no próximo sábado (05)

No próximo sábado (05), o Diretório Acadêmico da UFMS – Câmpus de Aquidauana (CPAQ) realizará a “Festa Agostina UFMS II”, na Praça dos Estudantes, localizada no Centro de Aquidauana (MS).

É a segunda edição do evento, que foi realizado com sucesso no ano de 2016. Segundo o Diretório Acadêmico, o objetivo desse evento é criar um espaço destinado à socialização, sobretudo dos universitários, por meio da dança “quadrilha”, dos acadêmicos da UFMS/CPAQ. Também haverá a participação das atrações Cia Zari, Falkner da banda Marasmo, além da comercialização de comidas, doces e bebidas.

A “Festa Agostina UFMS II” será realizada no próximo sábado (05/08), na Praça dos Estudantes, localizada no Centro de Aquidauana (MS), das 19h às 23h.

O Diretório Acadêmico do CPAQ convida toda a comunidade de Aquidauana e região para a “Festa Agostina UFMS II”. Compareçam!