Direção do CPAQ realizou reunião para debater a cultura e o esporte na UFMS

Na última terça-feira (16), a Direção do Câmpus de Aquidauana (CPAQ/UFMS) realizou uma reunião com representantes das cidades de Aquidauana (MS) e Anastácio (MS), bem como do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) de Aquidauana.

A reunião, que foi solicitada pela Coordenadoria de Cultura e Esporte (CCE) da UFMS, contou com a presença do Coordenador de Cultura e Esporte da UFMS, professor Junior Vagner Pereira da Silva, e do Diretor do CPAQ, professor Auri Claudionei Matos Frübel.

O encontro teve como objetivo discutir assuntos relacionados ao desenvolvimento de uma política de cultura e esporte no âmbito da UFMS – estudando parcerias a serem realizadas com instituições públicas para potencializar o desenvolvimento de atividades efetivas e permanentes no CPAQ.

Direção do CPAQ realizou reunião com representantes municipais, IFMS e CCE

Estiveram presentes na reunião os representantes dos seguintes seguimentos: Gerência Municipal de Educação de Aquidauana (MS), Fundação de Esportes de Aquidauana (MS), Secretaria de Educação de Anastácio (MS), Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Anastácio (MS) e do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) de Aquidauana (MS).

Na semana anterior, a Direção do CPAQ, juntamente com a CCE/UFMS, já havia desenvolvido uma reunião com os representantes discentes do Câmpus, esclarecendo dúvidas e apontando rumos para a cultura e esporte na Universidade.