Curso de Geografia do CPAQ recebeu representante do CREA-MS em Palestra

Postado por: CLÁUBER ALBRES SILVA

No último dia 31 de maio, o Curso Bacharelado em Geografia do Campus de Aquidauana recebeu o Engenheiro Agrônomo, Jason Brais Benites de Oliveira, para esclarecer aos docentes e estudantes sobre a atuação do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul e ressaltar o crescimento de oportunidades para profissionais da área.

Em evento organizado pela Profa. Eloíse Mello Viana de Moraes, com intuito de fortalecer o curso de Bacharelado em Geografia, o Sr. Jason explanou sobre a estrutura do Conselho, ressaltando as atividades desenvolvidas pelos geógrafos e as possibilidades de atuação mediante análise solicitada a partir dos currículos ofertados pelas instituições de ensino superior.

O Curso de Geografia do CPAQ foi recentemente credenciado pelo CREA, possibilitando aos estudantes de graduação a obtenção do registro profissional após a conclusão do curso. O evento ainda contou com a participação do Prof. Norton Hayd Rego, inspetor do CREA-MS de Aquidauana e região.

Clique aqui para conferir alguns registros do Evento.

Texto: Ana Graziele Toledo

Revisão: Cláuber Silva