Curso de Turismo participa de projeto na Escola Marly Russo. Confira!

Postado por: SAMIRA TORRES BENEVIDES

No dia 21, o curso de Turismo participou de uma das etapas de um projeto de Turismo Ecológico que vem sendo desenvolvido na Escola Professora Marly Russo Rodrigues, com os alunos dos 8º Anos A, B e 9º Anos A e B do Ensino Fundamental. Os alunos estão fazendo uma pesquisa sobre o turismo ecológico na região de Aquidauana e também a respeito dos profissionais que atuam nessa área.

O Prof. Izac Bonfim proferiu uma palestra sobre a atuação do Profissional Egresso dos Cursos de Bacharelado em Turismo e as competências exigidas pelo mercado de trabalho. A apresentação contou com a presença da turismóloga Adriana Carla de Araújo Caravassilakis, da Secretaria de Cultura e Turismo de Aquidauana, que informou sobre os avanços do turismo no Município na atual gestão, do fortalecimento dos eventos do município e dos projetos futuros para o desenvolvimento do turismo.
O convite para a palestra foi realizado pela Professora Elenir Lima, que já foi professora substituta no Curso de Licenciatura em Letras do Campus de Aquidauana/UFMS.
Confira o álbum de fotos: clique aqui