Curso de Turismo está pesquisando o perfil de seus egressos; veja o questionário

Na última quinta-feira (20), o Colegiado do Curso de Turismo da UFMS – Câmpus de Aquidauana (CPAQ/UFMS) iniciou uma pesquisa com seus egressos dos últimos 10 anos, que está sendo realizada por meio de um questionário online.

A ação faz parte de um conjunto de atividades previstas pelos professores do curso, visando à melhoria do curso, com uma plataforma mais atraente e de qualidade em sua tríade ensino, pesquisa e extensão.

A pesquisa é válida apenas para os egressos dos últimos 10 anos. É obrigatório nome e CPF para que os dados sejam conferidos com a lista de formandos. Os dados são sigilosos e servirão apenas para veracidade e validação da pesquisa.

Se você tem contato com algum ex-aluno do Curso de Turismo do CPAQ, ajude a divulgar essa pesquisa!

Para ter acesso ao questionário online, clique aqui.