Curso de Turismo do CPAQ participa do V EMPRETUR, em Campo Grande (MS)

Na última terça-feira (08), o Curso de Turismo do Câmpus de Aquidauana (CPAQ/UFMS), representado pelo professor Izac Bonfim, participou do V Evento de Empreendedorismo no Turismo (EMPRETUR), maior evento acadêmico de Turismo do Mato Grosso do Sul, organizado pelos acadêmicos e professores da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS).

O docente, que foi o responsável pela palestra de abertura do evento, intitulada “O Perfil da Hotelaria do Estado de Mato Grosso do Sul e as oportunidades de empreendedorismo local”, agradeceu o convite e elogiou a organização do V EMPRETUR. A palestra foi resultado de uma pesquisa realizada pelo docente, a qual contou com a participação dos acadêmicos do Curso de Turismo do CPAQ. 0e1f90cd-4fbe-43ad-b6bd-b99c59bd3e5a

A Palestra, que estava marcada para a segunda-feira (07), foi realizada na terça-feira (08), em virtude da ocupação da UEMS pelos acadêmicos da Instituição.

Neste evento, que já está em sua 5.ª Edição, realizaram a palestra de abertura importantes pesquisadores nacionais, tais como Luis Panosso Netto, da Universidade de São Paulo (USP), e José Manoel Gândara, da Universidade Federal do Paraná (UFPR). O Evento se encerrou na última quarta-feira (09), e já inicia a preparação para trazer novos conhecimentos no próximo ano.

Para ter acesso ao álbum de fotos da participação do CPAQ no evento, clique aqui.