Curso de Administração realizou Aula Magna e atividades de recepção para os calouros de 2017-2

Na última segunda-feira (21), ocorreu a “Aula Magna” no Curso de Administração da UFMS – Câmpus de Aquidauana.

A aula, que teve como tema “Mercado de Trabalho do Administrador, Profissional registrado”, foi ministrada pelo Presidente do Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS), Adm. Alex Sandro Rodrigo Cazelli, e contou com a participação de estudantes de todos os semestres, professores do curso e ex alunos.

No início da noite, houve a apresentação e a saudação de Professores do Curso e, em seguida, em sua aula, o Presidente do CRA evidenciou com maestria as várias áreas de atuação do Administrador e pontuou oportunidades recentes no mercado de trabalho e a importância do registro no exercício da profissão.

Interação veteranos e calouros (clique para ampliar)

Após a Aula Magna, houve a recepção dos veteranos aos calouros.

A coordenação do curso agradece aos bolsistas e alunos voluntários que colaboraram para a realização da Aula Magna e parabeniza os veteranos pela descontraída recepção aos novos alunos.

Confira as fotos do evento: clique aqui.