Curso de Administração do CPAQ realiza o Ciclo de Palestras – Gestão de Operações em organizações no século 21

Postado por: Adriana Wagner Wagner

No dia 18/06/24, terça-feira, às 19h, o Curso de Administração da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Campus de Aquidauana – MS, realiza o “Ciclo de Palestras – Gestão de Operações em organizações no séc. 21”. A programação é aberta para a comunidade universitária e a comunidade externa, em especial o empresariado de Aquidauana e região. As atividades ocorrerão no Auditório localizado no Bloco B – UFMS, Unidade II, situado na Rua Oscar Trindade de Barros, 740 – Bairro da Serraria, Aquidauana – MS.

Esta é uma iniciativa que compõe as atividades realizadas pelo projeto de extensão “Empreendendo habilidades (Power Skills) para o fomento de profissionais inovadores”, coordenado pela Prof.ª Dra. Mariana Euflausino e Prof. Dr. Eduardo Corneto. O objetivo do evento é realizar uma noite de palestras sobre temáticas ligadas à área de Gestão de operações, para a comunidade acadêmica e empresarial, comércio e indústria, de Aquidauana e Região.

A programação do evento contará com:
Palestra – 19h: Gestão da qualidade e melhoria contínua como foco organizacional
Palestrante: Thiago Galhardi. Empresa: JBS S/A. Área: Garantia da Qualidade. Função: Analista de Garantia da Qualidade – Sênior.
Palestra – 20h: Sustentabilidade na cadeia produtiva de carne bovina
Palestrante: Iago Cerasi Pimenta. Empresa: JBS S/A. Área: Escritórios Verdes. Função: Analista de Sustentabilidade – Pleno.
As inscrições para participar do evento que é gratuito podem ser realizadas pelo link: https://forms.gle/qf3shV5Cf34p5gTv6 . Os participantes receberão certificado.