CPAQ tem 9 cursos estrelados no Guia do Estudante; Letras, História e Geografia têm 4 estrelas

Na última terça-feira (05), a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) divulgou seus cursos estrelados na avaliação do Guia do Estudante (GE).

A UFMS teve 81 graduações estreladas na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante (GE) no ano de 2017. O número é 55% maior que o registrado no ano passado, quando a Universidade teve 52 cursos estrelados.

Câmpus de Aquidauana

Nesta edição, 9 graduações do Câmpus de Aquidauana (CPAQ/UFMS) foram estreladas. Dentre elas, 3 graduações do CPAQ receberam 4 estrelas.

Os cursos do CPAQ que foram estrelados são os seguintes:

• Administração (Bacharelado): 3 estrelas;
  • Ciências Biológicas (Licenciatura): 3 estrelas;
  • Geografia (Bacharelado): 3 estrelas;
  • Geografia (Licenciatura): 4 estrelas;
  • História (Licenciatura): 4 estrelas;
  • Letras (Licenciatura): 4 estrelas;
  • Matemática (Licenciatura): 3 estrelas;
  • Pedagogia (Licenciatura): 3 estrelas;
  • Turismo (Bacharelado): 3 estrelas.

A Avaliação do Guia do Estudante é uma pesquisa de opinião feita com mais de oito mil professores e coordenadores de curso de todo o país. Eles emitem conceitos que permitem classificar as graduações em boas, muito boas e excelentes.

Os cursos estrelados e demais graduações constarão da publicação GE Profissões Vestibular 2018, que passa a circular nas bancas a partir do dia 16 de outubro.

A Direção do CPAQ parabeniza os cursos pela ótima avaliação!

Confira os cursos estrelados da UFMS: clique aqui.